Como Mauro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Oi Marcia é de que você vai usar a lata do leite condensado para medir o leite integral. Na realidade é para usar a lata saiba como medida. Entende? Bjs

Não. A massa é para uma ESTILO do 33. Você possui que fazer duas massas para fazer esse bolo qual eu fiz. Bjs.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta do bem prestinho pode até colocar 1 colher de cacau.

Parabéns Mauro pelo níolhar e tal receita do bolo,tais como dizia minha avó, é do lamber os beiços!!! usando certeza farei um desse...abraços Anete

Eu gosto de montar meus bolos no aro. Acho mais simples. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Obs: Diminui a quantidade do açúcar porque já fiz bolos utilizando quantidades altas Nesse caso e ficou amplamente melado, entãeste diminui, mas ficou Muito boa.

Certifique-se que esse acetato seja natural higiênizado ou o papelão mesmo que próprio para uso alimentício para não deter contaminaçãeste.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue com calda e aplique o primeiro recheio. Pode ser o Danette.

Gosto por usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 dia por antecedência e coloco a cobertura pelo POR DIA.

Cada massa se comporta de uma maneira e eu não tenho um crité especialmenterio. Eu vou de olhômetro. Para lhe lançar tal resposta, fui lá pelo o armário para medir a FORMATO retangular qual eu uso utilizando essa massa.

Ai... ai... ai... é do comer usando os olhos. Maravilhoso este nosso bolo e parabé especialmentens pelo aniversário e qual voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

Se nãeste tiver aro, você É possibilitado a montar este bolo na própria ESTILO qual você assou. Forre a ESTILO utilizando papel alumínio e coloque acetato ou papelão próprio de modo a bolos da profundeza qual você deseja o bolo em toda lateral da ESTILO (por dentro).

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos de arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa de Churr...

Oi Mauro parabfoins pelas more info AS SUAS click here receitas. São ótimas. Gostaria do saber porque a medida da xc de açúcar é diferente da medida da xc do farinha por trigo.Obrigado através atenção. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.meu email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *